Simonetti é homenageado nos 30 anos da Advocef

O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, foi homenageado na noite desta quarta-feira (14/9) durante jantar de confraternização realizado pela Associação dos Advogados da Caixa Econômica Federal (Advocef) em comemoração aos 30 anos da entidade. Simonetti foi um dos homenageados no grupo escolhido pela associação entre as personalidades que fizeram parte de sua história e de alguma forma contribuíram com ela. A solenidade foi realizada em Brasília. O vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn, acompanhou a cerimônia.

“Quero agradecer ao presidente Marcelo (Quevedo do Amaral) e ao ex-presidente Carlos Castro, que é quem faz o elo institucional entre o Conselho Federal da OAB e a Advocef há muitos anos. É uma parceria muito saudável no sentido de unir as duas instituições e juntos avançarmos nas pautas da advocacia pública e privada”, disse Simonetti ao receber a homenagem.

Na quinta-feira (15/9), a Advocef vai promover um encontro, no CFOAB, e também lançará a 33º edição de sua revista.