Simonetti e membros do Conselho Federal prestigiam lançamento de livro organizado por Lewandowski

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, participou, na noite desta quarta-feira (19/10), do lançamento do livro “Direito Marítimo: Estudos em Homenagem aos 500 anos da Circum-navegação de Fernão de Magalhães”. A obra é organizada pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF). A solenidade foi realizada na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A obra de Lewandowski, editada pelo Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados (Ipeja), propõe um estudo sobre a navegação e seus aspectos jurídicos e econômicos. O livro traz um olhar sobre o passado, o presente e o futuro. O projeto foi capitaneado por Lewandowski, coordenador da obra, e pelo Conselho Nacional de Praticagem (Conapra).

Participaram também do lançamento, o Membro Honorário Vitalício, Marcus Vinicius Furtado Coêlho; o procurador nacional de defesa das prerrogativas, Alex Sarkis; o presidente da Comissão Especial de Direito Eleitoral, Sidney Sá das Neves; o presidente do TSE, Alexandre de Moraes; e o ministro do STF Dias Toffoli, entre outros.