Simonetti recebe Medalha João Baptista Bonnassis, maior honraria da OAB-SC

O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, recebeu a Medalha João Baptista Bonassis, maior honraria da OAB-SC. A outorga foi realizada na tarde desta sexta-feira (16/9) durante o III Congresso Brasileiro de Processo Civil e VIII Congresso de Processo Civil de Florianópolis, na capital catarinense. 

“Ao receber a Medalha João Baptista Bonnassis, a maior honraria desta seccional, revigoro o meu compromisso ético, político e afetivo com a luta da advocacia”, declarou Simonetti. “Esta medalha, esta belíssima honraria, trouxe mais força e mais vida para as batalhas que continuaremos a travar”, declarou. 

Segundo a presidente da OAB-SC, Cláudia Prudêncio, a homenagem é uma forma de reconhecer o respeito e o carinho do presidente nacional da OAB com a advocacia catarinense. “Nós tivemos um grande irmão que não só representa a OAB de Santa Catarina, os 64 mil advogados, mas representa 1 milhão e 300 mil advogados deste país. Que se dedica para se doar a todos nós, o mínimo que nós devemos é retribuir com esta medalha”, afirmou Cláudia Prudêncio.

Além da presidente da OAB-SC, acompanharam a cerimônia o vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn, o presidente do conselho gestor do FIDA, Felipe Sarmento, o presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, o procurador nacional de Prerrogativas, Alex Sarkis, o diretor geral da ESA Nacional, Ronnie Preuss Duarte, e a vice-presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário, Gisele Kravchychin  

A Medalha João Baptista Bonassis

A medalha foi instituída em 1992 e reconhece o trabalho dos advogados e advogadas que se empenham em prestar serviços relevantes à Justiça, ao Direito e ao Sistema OAB, além do aperfeiçoamento das instituições e dedicação às causas sociais.


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X