Simpósio internacional com apoio da ENA/CFOAB acontecerá em outubro, na Espanha

O VI Simpósio Internacional de Direito do Consinter acontecerá em Barcelona, na Espanha, de 23 a 25 de outubro de 2019. A Escola Nacional de Advocacia (ENA) do Conselho Federal da OAB tem convênio com o Consinter, parceria que possibilitou o envio – até 30 de junho – de artigos para publicação nas obras oficiais do evento.

Artigos enviados após o dia 30 de junho e até a data de abertura do Simpósio darão o direito aos autores de participar do evento, porém sem a possibilidade de apresentação oral dos mesmos, uma vez que não há tempo hábil para a avaliação do texto. Se aprovados pelo corpo de pareceristas, os textos serão inclusos nas próximas publicações oficiais do Consinter. Os materiais devem ser enviados para o e-mail [email protected]

De acordo com o edital do simpósio, serão aceitos os trabalhos com os seguintes temas: direitos difusos, coletivos e individuais homogêneos; direito público; direito privado; e direito internacional. 

Poderão submeter os textos os estudantes e professores vinculados à pós-graduação (lato sensu ou stricto sensu), especialistas, mestres, doutores, pesquisadores, docentes universitários, juízes, representantes do Ministério Público, advogados e demais profissionais de carreira jurídica, pessoas que se dedicam profissionalmente a quaisquer ramos ou disciplinas do direito e que tenham interesse em mostrar seus estudos científicos inéditos sobre alguma das áreas temáticas propostas.  


Source: New feed

Site em Manutenção

 

Informamos que o site da OAB Subseção Santa Maria está em processo de atualização.

X