UFPA vence o II Concurso de Júri Simulado da ESA

Equipe da Universidade Federal do Pará venceu o II Concurso de Júri Simulado da ESA. A equipe prevaleceu no enfrentamento realizado em disputa triangular contra as equipes da Escola Superior Batista do Amazonas (ESBAM), que terminou em segundo lugar, e da Faculdade do Recife (FAREC). O concurso é uma iniciativa da Escola Superior da Advocacia do Conselho Federal da OAB (ESA Nacional) com o apoio das 12 instituições de ensino superior participantes.

Nas premiações individuais, Mayara Evelyn (FAREC) foi a primeira colocada. Dois alunos da (ESBAM) completaram as três primeiras posições: José Dantas Júnior, em segundo, e Marcelo Leite, em terceiro. Leite dividiu o terceiro prêmio com outros dois estudantes da Faculdade Multivix (ES): Renan Gava e Rodrigo Rofner. Na categoria melhor torcida, o prêmio foi para a Universidade Federal do Paraná.