Webinar discutirá “Direito Administrativo Sancionador e Sistema Financeiro Nacional”

Na sexta-feira (10/7), a partir das 11h, a Comissão Especial de Direito Administrativo Sancionador da OAB Nacional promoverá um debate, com transmissão digital ao vivo, denominado “Direito Administrativo Sancionador e Sistema Financeiro Nacional”. Serão abordados, entre outros temas, os impactos do panorama pandêmico no sistema financeiro, em uma realidade que exige agilidade na tomada de decisões sem prescindir do dever da eficiência e da probidade.

No debate digital, que será mediado por Fábio Medina Osório, presidente da Comissão Especial e do IIEDE, participarão o procurador-geral do Banco Central, Cristiano Cozer, o presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney e o advogado Alexandre Costa Rangel.

O webinar Direito Administrativo Sancionador e Sistema Financeiro Nacional terá a organização da Comissão Especial de Direito Administrativo Sancionador da OAB Nacional e o apoio da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e do Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE).

A transmissão será apresentada ao vivo e gratuitamente na página do IIEDE no Facebook, além do canal do mediador Fábio Medina Osório no Youtube.

Informações: Instituto Internacional de Estudos de Direito do Estado (IIEDE)