XXV Exame de Ordem: Confira o resultado preliminar da 2ª fase em Porto Alegre (RS)

Brasília – Candidatos e candidatas que realizaram a 2ª fase (prova prático-profissional) em Porto Alegre (RS) já podem conferir o resultado preliminar e o padrão de respostas definitivo do XXV Exame de Ordem Unificado. O resultado dos examinandos da capital gaúcha foi divulgado neste domingo (1º), em decorrência do adiamento da prova do dia 10 de junho para o dia 24 do mesmo mês.

Clique aqui para conferir o resultado preliminar

Clique aqui para acessar a consulta individual ao resultado

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa às 12h do dia 02 de julho de 2018 e vai até as 12h do dia 05 de julho de 2018, observado o horário oficial de Brasília (DF), conforme previsto em comunicado por meio da página de acompanhamento do certame.

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FVG). As decisões dos recursos e a divulgação do resultado final devem ser divulgadas na data provável de 12 de julho de 2018.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.