XXXIV Exame de Ordem: Suspensão da prova objetiva em Petrópolis-RJ

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado comunica aos examinandos de Petrópolis-RJ a suspensão da aplicação da prova objetiva do XXXIV Exame de Ordem Unificado (EOU), agendada para o dia 20 de fevereiro de 2022, nas dependências do Colégio Estadual Princesa Isabel, no referido município.

A decisão pela suspensão da prova se deu em razão do agravamento das fortes chuvas que assolam o município de Petrópolis-RJ e da situação de calamidade pública da cidade. Diante disso, os examinandos inscritos na respectiva localidade, em decorrência desse caso fortuito e de força maior, serão automaticamente inscritos na prova objetiva do XXXV EOU.

Ressalta-se que o objetivo essencial é garantir a segurança plena de todos os examinandos e profissionais envolvidos na aplicação da prova

Confira aqui a íntegra do Comunicado